04 agosto 2015

#1 Batalha de Look's: Lua P. vs Thássia Naves

Nenhum comentário:
Olá Estilosos, Já começo desejando uma ótima segunda feira para todos vocês!! Bom, estive pensando em fazer algum tipo de Post que me possibilitasse interagir com vocês tanto aqui no Blog quanto nas redes sociais... Então decidi criar uma série que batizei de Batalha de Look's. Serão posts semanais com  look's de famosos (as) e Blogueiros (as) onde poderão votar através de enquetes aqui no Blog ou comentários nas Redes Sociais. Quero ver todos participando ok! 

Vamos começar com duas Blogueiras que ditam moda por todos os cantos: Thássia Naves e Lua P.

Vote Também através das redes sociais do Blog:
Instagram & Twitter: @Closetestilo
FanPage: Blog Closet de Estilo




18 maio 2015

Look do Dia: Evento com Mariah Bernardes

Um comentário:
Mais um look do dia, este com um resultado muito bom! Acho que a cada look algo melhora, seja a qualidade das fotos, os cenários não sei bem mas algo muda (risos)... Usei este look no evento com a Mariah Bernardes que fui na sexta dia 8. Resolvi optar por algo que mostrasse um pouco do que realmente gosto sem deixar estilo de lado né !?

Então vamos as fotos, e não se esqueçam de comentar o que acharam do look, ok?!


Matheus Gabriel veste:
Relógio (loja TPM de Ofertas) | Óculos (illesteva) | Calça (Revanche) | Camiseta (Acervo Pessoal) | Camisa Jeans (Marisa)

Nos Siga nas redes Sociais:

Fanpage: Blog Closet de Estilo
Instagram: @Closet_ estilo
Twitter: @Closet_estilo

15 maio 2015

Vlog Evento: Noivas Festa Show 2015 com Mariah Bernardes

Nenhum comentário:
Oiii Gente! Este post é super especial pra mim e espero que seja pra todos vocês também... Bom, especial por dois motivos, o primeiro por que como já havia contado lá no instagram (@Closet_estilo) e na Fanpage eu conheci a linda blogueira Mariah Bernardes em um evento, e o segundo motivo é que trago pra vocês hoje um video... Melhor dizendo o 1° Video do canal !!!



Além do video que é um vlog do evento com a Mariah eu resolvi postar também pra vocês algumas fotos do evento eu espero muito que todos vocês gostem e curtem o vlog que será o primeiro de muitos.



Nos Siga nas redes Sociais:

Fanpage: Blog Closet de Estilo
Instagram: @Closet_ estilo
Twitter: @Closet_estilo


12 maio 2015

Evento: Noivas Festas Show 2015

Nenhum comentário:
OLÁ PESSOAL! Como foram de final de semana hein? Bom, o meu foi super especial além de ter sido a semana do dia das mães recebi um convite super especial para um evento, e este post é sobre isto!

Tudo começou com um convite para o evento de lançamento da Revista de moda, Noivas festas Show. A edição 2015 da revista veio recheada de surpresas inclusive pra mim. Uma das surpresas foi a personalidade escolhida para estampar a capa desta edição da revista... E a escolhida foi a Blogueira de moda Mariah Bernardes (Que Todos vocês conhecem neh?! ).



Além de estar na capa Mariah também estava presente na noite de lançamento e estávamos lá conferindo tudo para mostrar para vocês. Aceitamos o convite e fomos conferir o evento de ponta a ponta todos os desfiles, detalhes, convidados que por sinal foram vários. 


Bom, depois de explicar para vocês como rolou o convite gostaria de saber se vocês gostariam de que eu sorteasse uma das revistas pra vocês que no Blog? Votem na enquete...



02 maio 2015

Trend Alert: Lenço no Pescoço

Nenhum comentário:
Olá Fashionistas, tudo certo com vocês? Espero que sim! 
Já havia feio vários outros posts de Trend Alert mas nada muito fixo aqui no Blog, a partir de hoje este tipo de post será feito por semana e teremos o trend também em video mas será exibido mensalmente com dois temas por video lá no nosso canal do youtube. Ok?

Hoje o assunto é sobre uma tendencia das passarelas da Semana de moda de Paris... Foram apresentadas diversas apostas mas o que mais chamou a atenção foram os lenços amarrados no pescoço algo que já era moda por volta dos anos 60.

Os lenços foram apresentados de diversas formas nas passarelas de maneira clássica, moderna e despojada então não é desculpa para deixar de seguir mais esta tendência. vamos as inspirações.! 

São diversas formas de usar este acessório, seja ele de tecido liso ou estampado brilhante ou fosco. Use e abuse de mais este truque das passarelas. Bjos até qualquer hora.!


27 abril 2015

Playlist da Semana

Nenhum comentário:
Oii Galera! Come passarão este final de semana hein? (risos). Depois de uma Semana com Feriado prolongado que tal começar a esta com um toque a mais de animação? Está No Ar nossa Playlist da Semana.



20 abril 2015

Mande seu Look: Participe!

Nenhum comentário:

Ooi Genteee!!! Estou aqui novamente para fazer um convite para vocês que gostam de moda, fotografia e de montar looks incríveis! Vocês que gostariam e para aqueles que querem mostrar que entendem mesmo de moda e que montam produções super descoladas o blog é o lugar certo, pois aqui vocês tem um espaço para mostrar tudo que sabe.. Vocês devem estar se perguntando como, não é? É super simples basta você montar um look que reflita bem o seu estilo, fotografar e mandar para a gente..! Isso mesmo mande suas fotos para o nosso email closetestilo@gmail.com e você terá a chance de aparecer aqui no blog!!!

Quero ver todos vocês participando!! Bjos

17 abril 2015

Enquete: Gisele Bündchen fora das Passarelas

Nenhum comentário:
  Tô de volta... (risos) Hoje estou aqui para falar de um assunto que está sendo o mais comentado nas últimas semanas, a aposentadoria de Gisele Bündchen. A modelo anunciou sua aposentadoria a algum tempo mais foi na semana de moda de São Paulo o SPFW que a modelo encerrou esta fase de sua carreira e a marca escolhida por Gisele para fazer este encerramento foi a Colcci marca para qual ela desfila a mais de 10 anos.

 Este assunto dividiu bastante o público e os fãns de Gisele, alguns concordaram com sua decisão, entretanto outros gostariam que a modelo continuasse a desfilar, mas agora eu gostaria de saber a opinião de vocês. Vote aqui na nossa enquete o achou da decisão da modelo.!